quarta-feira, 17 de julho de 2013

"Estamos a trabalhar com paixão"








O treinador do Benfica, Jorge Jesus, não gosta da expressão "reforços", mas garante que os que chegam estão ainda em desvantagem sobre os outros.
Popularidade e integração dos reforços?

"Os reforços... Eu gosto mais de dizer que são jogadores que vêm fazer o equilíbrio do plantel. Não é fácil chegarem e afirmarem-se. O Benfica tem jogadores de muito valor, alguns dos quais já trabalham comigo há quatro anos e estão em vantagem no diz respeito ao conhecimento da ideia para a equipa. Os que chegaram estão a integrar-se a pouco e pouco, é isso que pretendemos".

Mensagem ao plantel nesta fase

"Temos uma comunhão de ideias muito forte. A mensagem já sabem qual é, trabalhar sempre no máximo, dar o máximo pelo Benfica todos os dias, para a equipa estar bem quando 18 de agosto, que é quando se inicia o campeonato e os jogos contam a sério. Claro que estes de pré-temporada também contam, são para ganhar e os jogadores sabem que não se podem desconcentrar. Estão todos a trabalhar com muita paixão e um sentido muito forte da responsabilidade que o Benfica tem em todas as competições onde vai jogar. Os jogos de pré-época servem exactamente para isso: quando as coisas não saem bem numa determinada jogada, falamos e corrigimos".

Apoio dos adeptos na Suíça?

É importante a confiança que os adeptos depositam na equipa, a forma apaixonada como estiveram nestes três jogos e também nos treinos, pois comparecem em grande número e querem sempre entrar em contacto com os jogadores e demonstrar-lhes a paixão e o amor que têm ao Benfica e a Portugal. Estas jornadas são muito importantes no plano desportivo e também social. Tivemos esse factor em conta nesta viagem.






Fonte: O Jogo



0 comentários:

Enviar um comentário