quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Carlos Eduardo caiu nas graças de Fonseca e será titular frente ao Olhanense





Carlos Eduardo. O nome e jogador do momento no Dragão. A entrada em cena do médio, recrutado ao Estoril em maio tem sido elogiada pela critica e já caiu nas boas graças do treinador do FC Porto.



«Carlos Eduardo esteve bem (frente ao Rio Ave), obviamente que as características dele permitem à equipa ter alguns momentos diferentes no jogo, tem a ver com a capacidade dele estar perto das zonas de finalização, de ser um jogador que finaliza bem com o jogo curto dele nas combinações, durante o ataque planeado. Assim como outros jogadores, o Carlos foi importante para nós no domingo com o Rio Ave», reconheceu Paulo Fonseca, recordando as partidas que o brasileiro fez pelo bês.



«Encaro isso com um processo normal, que teve várias fases de desenvolvimento. O Carlos Eduardo veio de realidade diferente, de um contexto de jogo diferente, teve o seu tempo de crescimento, que nós achamos que era fundamental. Teve a ver com alguma aprendizagem daquilo que pretendíamos, ele está a dar uma resposta que justifica a entrada dele na equipa principal. É um rapaz humilde e vai estar amanha na equipa inicial.

0 comentários:

Enviar um comentário