quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

«Couceiro foi determinante para jogar em Setúbal», João Mário

João Mário, médio cedido pelo Sporting ao Vitória de Setúbal em Janeiro, tem entrado nas primeiras escolhas de José Couceiro. O Jovem internacional sub-21 destacou a importância do técnico e faz um balanço positivo das primeiras semanas no clube sadino.

«O balanço é muito positivo e não posso esconder que José Couceiro foi determinante na minha escolha em jogar no vitória de Setúbal», disso o jogador, que já centra todas as atenções no duelo na Madeira, com o Marítimo:

«É uma deslocação muito difícil num campo tradicionalmente complicado para todas as equipas. Ainda assim temos muitos argumentos para discutir o resultado».

O vitória prosseguiu esta manhã os trabalhos, num ensaio que contou, em pleno, com Javier Cohene, que se havia lesionado no jogo particular com os angolanos dos Bravos do Maquis. Paulo Tavares e Diogo Rosado, ainda com limitações físicas, estão fora das contas enquanto Betinho, atacante também cedido pelos leões, está ainda em dúvida. Para amanhã, às 11 horas, no Bonfim, está marcado novo treino, findo o qual José Couceiro fará a antevisão do jogo com o Marítimo

0 comentários:

Enviar um comentário