terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Domingos Paciência: «Apenas voltaria a treinar um grande: o FC Porto»

O treinador português do Kayserispor da Turquia assegura que em Portugal, depois de ter treinado o Sporting, só treinaria os dragões. Domingos Paciência reconhece tempos difíceis na Turquia mas acredita na manutenção do Kayserispor.
«Tive a hipótese de treinar o Besiktas, que luta pelo título. Em Portugal, depois de ter estado no Sporting e após uma longa paragem, apenas voltaria a treinar um grande, só mesmo o FC Porto. Como as portas não se me abriram nesse sentido, aceitei o projeto do Kayserispor. Estava ciente do que me esperava. Em Portugal, apenas há três jogos em destaque por semana, os que envolvem FC Porto, Sporting e Benfica», admitiu o técnico luso ao jornal A Bola.

Domingos sabe que tem vida difícil garantida na Turquia mas não desarma e promete continuar a trabalhar para alcançar a manutenção: «É possível, há muito equilíbrio entre os clubes que lutam para garantir a permanência. Tenho pela frente um desafio aliciante. O clube oferece boas condições. Por isso, há que continuar a trabalhar como temos feito até agora para melhorar na classificação».



Fonte: futebol365

0 comentários:

Enviar um comentário