quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Resposta de Fejsa a Leonardo Jardim


Ljubomir Fejsa, 25 anos, foi um dos jogadores em destaque na vitória do anteontem com o Sporting (2-0). A par do Enzo Pérez, o médio sérvio foi um dos donos do meio-campo do Benfica com uma exibição simples e eficaz.

Fejsa teve três recuperações de bola e não perdeu uma única vez o esférico, naquela que foi a melhor exibição do centro campista desde que chegou a Luz, em Agosto do ano passado.

Foi a primeira vez que Fejsa encontrou Leonardo Jardim, desde que agora treinador do Sporting deixou Olympiakos. E Talvez o reencontro com o técnico possa ter espicaçado o internacional pela Sérvia. O técnico leonino orientou o médio em 2012/2013, mas Fejsa foi pouco utilizado com Jardim e nunca se impôs no Olympiakos com o agora técnico leonino.

Nessa época, Fejsa fez apenas sete jogos com o Olympiakos, cinco para a Liga grega e dois para a Liga dos Campeões. Mal Leonardo Jardim deixou Atenas, o médio sérvio passou a ser titular e alinhou em mais 13 partidas pelo clube helénico. Mas nunca marcou qualquer golo.

0 comentários:

Enviar um comentário